23/02/2012

Desafio - Justifique sua resposta


Começando pelas regras:
* Coloque o link do blog que te indicou para fazer a tag: Luis ¬¬ e Lelekos ._.
* Colocar a imagem da tag
* Responder todas as perguntas, sempre justificando sua resposta
* Indicar 6 ou mais blogs
                                       
Agora as perguntas:
1- Qual o seu nome?
João Pedro, porque meus pais quiseram assim
2- Qual a sua idade?
14 anos, porque eu nasci a 14 anos atrás
3- Qual a sua música preferida?
Nenhuma, gosto de muitas e não tenho a preferida
4- Qual seu anime preferido?
Soul Eater, porque sim, /o/
5- Qual sua série preferida?
Simpsons ( Não sei se é bem uma série mas dexa), porque é muito engraçado >-<
6- Qual seu filme preferido?
Pokemon 2000,porquê é foda /o/³
7- Qual é o nome de seu blog?
KaricaTiras, porque eu quis ._.
8- Qual a imagem que te inspira? (Coloque-a) 
Nenhuma
9- Qual o seu sonho para o futuro?
Ser um Cartunista, porque eu adora desenhar (mesmo não sabendo)
10- Qual sua comida preferida?
Strogonoff, porque é baum
11- O que você mais gosta?
Minha familia, porque sim º-º
12- O que você menos gosta?
Pessoas chatas ou que não gostam de mim ._.
13- Se defina em uma palavra
Feliz, porque minha vida é boa :3
14- Cite 4 amigos que tenham blogs e coloque seus blogs
Arth - Arth's World
Álison - Boneco Paulito
Netto - Zap Comics
Porque eles são gente boa :D (Tem mais só que so pode quatro =/
15- Você gostou dessa tag?
Masomenos, não gosto muito de desafios de perguntas ._.
Agora, os 6 blogs a quem passo a tag:
Arth - Arth's World
Álison - Boneco Paulito
Netto - Zap Comics
Will- Jack's Gang
Vinícius - A Turma do Pedro
Red - Red & Blue

3 comentários:

  1. hey man
    acc parceria o3o
    mundo de rory tbm são comics.. o3o
    vi seu blog no lelekos meu banner ta perto do teu eu gostey daki :-)
    acc parceria pfv...tava com preguiça de mana email o3o

    http://mundo-de-rory.blogspot.com/
    acc u.u

    ResponderExcluir
  2. ja "puis"la ¬¬ vlw por acc \o

    ResponderExcluir